sábado, 10 de novembro de 2007

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Considero bem pertinente este tópico dos hobbies preferidos de cada candidato, pois acho que assim pode-se conhecer a pessoa na sua essência, ou seja, no que mais gosta de faze quando tem seu tempo livre.

Como disse no post anterior, minha viagem para a Austrália foi algo fora do comum, seis meses que jamais vou esquecer. E assim como todo o mundo que vem para o Brasil e “bate uma bolinha”, por ser o país do futebol, na Austrália não é diferente. Não o futebol lá não é tão popular assim, tanto que eu, considerado perna-de-pau no país dos craques, lá era Pelé ou Garrincha.
Com tantas belas praias, e com as melhores formações de ondas do mundo, o surfe é o esporte mais popular, desde velhos até crianças todo mundo surfa, e comigo não foi diferente. Aprendi a mais do que gostar do esporte e de andar sobre o mar, comecei a apreciar este contato com a natureza e o quanto se deve respeitá-la.

Ao mesmo tempo sou apaixonado por futebol e pelo meu time do coração, o SPFC, mas dele nem preciso tecer comentários.
Valorizo muito minha família e meus amigos, sair com eles para mim é um hobby divertido. Sempre que posso ofereço minha presença, nem sempre constante mas intensa.

Ouço músicas durante o dia inteiro, inclusive estou ouvindo neste momento. Ao acordar, no carro, na faculdade, antes de dormir, etc... Sou bem eclético, se considerar que ouço desde a Rap nacional e Samba raiz, até Eletrônico e Reggae, entretanto entre elas existe uma semelhança marcante que me atrai muito na música que é a atitude, e o que ela quer passar. Cada uma delas quer passar algo, mesmo que subliminar, e não precisa nem ser cantado.

Há um outro lado mais tecnológico dos meus hobbies, como um bom menino que nasceu na era do vídeo-game, não tinha como escapar deste hobby que há muito tempo não é coisa apenas de criança. Cresci junto a internet também, e é algo que não viveria sem hoje em dia. Acredito que apesar de ter muita informação desencontrada e fútil, há muita coisa na internet que pode acrescentar na vida de todos nós.

Em suma, como podem ver tenho alguns hobbies e isto prova, ao mesmo tempo, que sou feliz com pouco, ou seja, qualquer um destes hobbies me deixa bem para encarar o dia-a-dia com nova disposição.

Nenhum comentário: